O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
Desejável:
* Organização e atenção aos detalhes no controle de informações;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em pacote office e tecnologias;
* Boa comunicação e postura para lidar com diferentes áreas da loja;
* Proatividade e disposição para aprender e apoiar o time no que for necessário;
* Comprometimento com processos e prazos.
Será um diferencial se você tiver:
* Ter atuado com rotinas administrativas, ou atendimento;
* Ensino Superior cursando em área Adm e afins
* Conhecimento básico em planilhas (Excel);
* Vivência no varejo;
* Interesse em crescer dentro do varejo e se desenvolver com a gente
Como será seu dia a dia nesse emprego:
Se você é organizado(a), tem facilidade com rotinas administrativas e busca integrar um time comprometido com resultados, essa vaga é pra você
O que você vai fazer no dia a dia:
* Apoiar o gerente de loja nas rotinas administrativas e de Recursos Humanos;
* Organizar e manter atualizada a documentação da equipe (controle de ponto, férias, atestados e afastamentos, banco de horas);
* Auxiliar na entrega de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, entre outros);
* Abrir e acompanhar chamados para resolução de questões de RH;
* Acompanhar o estoque, inventário e apoiar na organização geral da loja;
* Garantir que os processos internos e as diretrizes da empresa sejam seguidos corretamente;
* Prestar suporte ao atendimento ao cliente e colaborar com o bom funcionamento da loja como um todo.