2 weeks ago, you could be among the first 25 applicants.Get AI-powered advice on this job and access more exclusive features.O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsJob DescriptionVP B2CDiretoria Regional São PauloLocal de Trabalho: Lojas Araçatuba/SPUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.Responsibilities and assignmentsPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Analistas:Processar informações e conferências administrativas existentes;Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas conforme o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que aproveitem ao máximo o que gostam;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.Requisitos e qualificaçõesO que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para enfrentar desafios;Ser antenado(a) e conectado(a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios digitais como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;Celular corporativo e plano ilimitado de voz e dados;Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de previdência privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Dia de folga no seu aniversário;Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;Oportunidades de crescimento interno e internacional;Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como consultas, telemedicina e mais;Cultura de diversidade e inclusão, valorizando diferentes gêneros, raças, deficiências e idades.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para construir uma nação mais conectada, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com metodologias ágeis e uma cultura de transformação digital.Valorizamos a diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades, promovendo um ambiente mais inclusivo e representativo. Nosso compromisso é criar uma cultura de inovação, respeito e crescimento para todos.Nível de senioridadeEntry levelTipo de contrataçãoTempo integralFunção de trabalhoEducação e TreinamentoIndústriaTelecomunicações
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