Executam serviços de apoio administrativo, atendem clientes, fornecendo e recebendo informações. Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atividades: - Execução ou acompanhamento do preenchimento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; - Recebimento e conferência de toda a documentação enviada pelo cliente, anexado na base de dados; - Cadastrar novas viabilidades, vendas e informações dos clientes; - Abertura da solicitação de instalação após o fechamento da venda; - Acompanhamento de todo o processo de ativação dos clientes; - Realização do pós-venda confirmando a aceitação dos serviços via telefone após a conclusão do processo interno pela equipe de venda; - Relatório de imput de pedidos em sistema e ativações; - Relatório de performance e vendas de time e individuais; - Troca de titularidade; - Mudança de endereço; - Portabilidade; - Informações e dúvidas comercias; - Cadastramento de propostas de eventos, envio de contrato e suporte a Equipe de Projetos Especiais.Requisitos: - Ter no mínimo de 2 anos de experiência em atendimento/ vendas por telefone ou presencial; - Vivência em negociações e propostas comerciais; - Desejável: cursando graduação em Administração, Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda.