Overview
Construa o futuro conosco. Junte-se à Sacyr!
A Sacyr é uma empresa global que faz parte do índice Ibex 35, especializada no desenvolvimento de projetos de concessões, engenharia e serviços inovadores em mais de 15 países. Somos pioneiros na criação de soluções de alto valor que transformam a infraestrutura e impactam positivamente a vida das pessoas ao redor do mundo.
Com uma trajetória marcada pela excelência e inovação, buscamos pessoas que compartilhem nossa visão de um futuro mais sustentável e transformador. Na Sacyr, cada projeto é uma oportunidade de crescimento, e cada pessoa é parte essencial da nossa jornada.
Responsabilidades do cargo
Apoiar nos processos de compras, cotações e controle de materiais;
Dar suporte à gestão de estoques, movimentação e armazenagem;
Elaborar e atualizar planilhas e relatórios de acompanhamento;
Apoiar na análise de consumo e em ações para redução de custos;
Realizar controles administrativos da área de Suprimentos
Requisitos e competências
Ensino Superior em andamento em Administração e/ou áreas correlatas ou curso Técnico em Logística concluído;
CNH B;
Capacidade analítica e domínio de Excel;
Organização e atenção aos detalhes;
Agilidade e comprometimento com prazos;
Boa comunicação e postura colaborativa;
Proatividade para identificar melhorias nos processos.
O que oferecemos
Remuneração compatível com a função;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Plano de Saúde no sistema de coparticipação;
Seguro de vida em grupo.
Para nós, o processo é tão importante quanto o resultado, pois acreditamos que cada dia nos oferece uma oportunidade de aprender com a diversidade de pessoas que compõem nossa equipe.
Coloque o rumo no seu futuro. Venha com a gente, coloque #RumoSacyr.
#J-18808-Ljbffr