Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de departamento pessoal

Campinas
wehandle
Assistente do departamento pessoal
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Venha Fazer Parte da Revolução com a wehandle

Você é apaixonado por tecnologia e quer ajudar a transformar a forma como o Brasil e a América Latina lidam com a gestão de prestadores de serviço e fornecedores? Então, a wehandle é o lugar perfeito para você

O que é a wehandle?

A wehandle é uma startup de tecnologia que está reinventando a Gestão de Prestadores de Serviço e Fornecedores no Brasil. Nosso objetivo é tornar a vida dos fornecedores mais fácil e garantir a segurança dos clientes. E como fazemos isso? Com uma combinação poderosa de tecnologias, incluindo uma plataforma WEB moderna, RPA para busca de informações públicas, IA para análise documental e um APP com Reconhecimento Facial. Sim, nós adoramos tecnologia e inovação

Quem são os Handlers?

Pessoas que estão prontas para desafiar o status quo, cheias de garra, paixão e um desejo insaciável de transformar grandes corporações e o mercado. Se você se identifica com esse perfil, queremos você na nossa equipe

O que você vai fazer?

Buscamos alguém que seja organizado(a), proativo(a) e comprometido(a) com uma boa experiência para o colaborador. Sua missão será garantir o funcionamento das rotinas do Departamento Pessoal, com atenção aos prazos, conformidade legal e alinhamento com as áreas parceiras.

* Realizar e conferir a folha de pagamento, benefícios, encargos e obrigações acessórias.
* Atuar em parceria com contabilidade, financeiro e fornecedores.
* Conduzir processos de admissão, desligamento, controle de férias e afastamentos.
* Acompanhar indicadores como headcount, absenteísmo e provisões.
* Manter a organização documental em conformidade com a LGPD.
* Garantir o cumprimento de exigências legais como eSocial e demais obrigações trabalhistas.
* Contribuir com sugestões de melhoria e otimização dos processos da área.

O que você precisa?

* Superior Cursando em Administração, RH e áreas afins.
* Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal.
* Boa comunicação oral e escrita
* Conhecimentos intermediários em analise de dados (excel) e pacote office

O que a Wehandle Oferece:

Vale Refeição

Vale Transporte

Aux. Home Office

Aluguel de Máquina (para elegíveis)

Diversidade e Inclusão

Na Wehandle, promovemos um ambiente inclusivo e equitativo, onde todos têm a oportunidade de crescer e contribuir. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas e incentivamos candidaturas de todos os perfis.

Pronto para embarcar nesse foguete com a gente? Se você está buscando um ambiente dinâmico, inovador e desafiador, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa missão de transformar o mercado

Vamos juntos fazer história

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de departamento pessoal
Campinas
Decision
Assistente do departamento pessoal
Vaga parecida
Assistente de departamento pessoal
Campinas
Rak Logistics
Assistente do departamento pessoal
US$ 4.000 - US$ 6.000 por ano
Vaga parecida
Assistente de departamento pessoal - superior
Campinas
Assistente do departamento pessoal
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Assistente do departamento pessoal > Emprego Assistente do departamento pessoal em Campinas > Assistente de Departamento Pessoal

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar