Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Vaga presencial, segunda a sexta;
Possuir graduação completa ou cursando TI;
Experiência com técnico de suporte;
Experiência com mapeamento de impressora, IP Config, manutenção e instalação de Drives.Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento;
Informar ao usuario quando a solicitacao nao estiver contemplada no escopo dos servicos contratados pelo cliente e orienta-lo como proceder;
Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solucao efetiva e com qualidade;
Solucionar incidentes deacessos indevidos, virus e reinstalacao de softwares;
O que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;
👨🏼 🎓 Desconto em cursos,universidades e instituições de idiomas;
📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
🗣 Mentoring;
🏫 Auxílio Creche;
💉 Clube de vantagens para consultas e exames;
🏥 Assistência Médica;
🦷Assistência Odontológica;
💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
🛫 Clube de viagens;
🐶 Convênio para Pet;
E muito mais...