Como Atendente de Help Desk Júnior, suas principais responsabilidades serão:
* Fornecer suporte técnico de primeira linha aos usuários, atendendo a chamadas e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e sistemas.
* Diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente, buscando sempre a melhor solução.
* Documentar e registrar todas as interações com os usuários, mantendo um histórico detalhado.
* Encaminhar casos mais complexos para a equipe de suporte de nível superior, quando necessário.
* Colaborar com a equipe de TI na implementação de melhorias e soluções.
* Estar atento a oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Para Se Destacar Nesta Posição, Você Deverá Possuir
* Ensino médio completo ou curso técnico em Informática.
* Familiaridade com sistemas operacionais, aplicativos e hardware básico.
* Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
* Facilidade em trabalhar em equipe e disposição para aprender.
* Conhecimento em ferramentas de suporte e resolução de problemas.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico.
* Vale-refeição e vale-transporte.
* Programa de treinamento e desenvolvimento.
* Oportunidades de crescimento na carreira.
* Ambiente de trabalho colaborativo e descontraído.
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