Empresa de grande porte do segmento automotivo, com décadas de atuação no mercado e presença consolidada no Estado de São Paulo. Atua com múltiplas bandeiras e é reconhecida pelo atendimento de excelência, pela gestão sólida e pela forte cultura organizacional.
Atividades:
* Realizar a entrega técnica de veículos novos aos clientes, explicando funcionalidades, sistemas e acessórios.
* Fazer o checkup quanto ao andamento dos procedimentos com veículo e revisão técnica ( mecânica/elétrica/higienização/acessórios, etc) para garantir seu perfeito funcionamento antes da entrega e evitar atrasos quanto aos prazos acordados para entrega.
* Revisar a agenda de entregas, adequando datas e horários conforme a conveniência do cliente.
* Passar informações ao cliente, em casos de atrasos, intercorrências ou dúvidas;
* Liberar veículos para entrega após confirmação do faturamento e instalação de acessórios.
* Garantir a comunicação eficiente entre as equipes de vendas, preparação e faturamento.
* Monitorar o fluxo de faturamento e o status dos acessórios para cumprir o prazo.
* Atender clientes com diferentes perfis, esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais.
* Interagir constantemente com clientes, fazendo perguntas e passando infomações
* Registrar informações e atualizações sobre cada entrega e interação com o cliente.
* Zelar pela satisfação do cliente, promovendo um atendimento humanizado e profissional.
Requisitos:
* Desejável experiência na função, preferencialmente em concessionárias de veículos ou segmentos similares, com foco em atendimento, controle de serviços, agendas e entregas, pós vendas e suporte, garantindo a satisfação do cliente pelo serviço e/ou produto.
* Habilidade com informática e sistemas.
* Possuir CNH B.
* Desejável conhecimentos básicos de veículos.
* Ensino médio ou formação técnica em cursos relacionados à área automotiva ou eletrônica, serão diferenciais.
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