O Técnico Administrativo atua no suporte operacional e organizacional de obras, garantindo a eficiência dos processos administrativos e contribuindo para o bom andamento das atividades no canteiro.
Suas principais responsabilidades incluem o gerenciamento de documentação, atualização de relatórios de qualidade e execução de serviços, acompanhamento de compras e logística de materiais, além do controle financeiro das despesas da obra.
**Descrição das Atividades**:
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Organização de documentação referente à execução de serviços;
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Atualização de relatórios de qualidade e fotográficos;
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Preenchimento do diário de obras e planilhas de execução de serviços;
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Acompanhamento e retorno sobre compras, transporte e entrega de materiais;
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Controle da caixa de despesas da obra e alimentação de relatórios financeiros.
**Requisitos**:
Domínio do Pacote Office;
Curso técnico completo ou em andamento em **Técnico em Estradas, Técnico em Administração** ou áreas correlatas da engenharia civil;
Experiência com obras rodoviárias e conhecimento em **AutoCAD** serão diferenciais.
**Habilidades Desejáveis**:
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Organização e atenção aos detalhes;
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Proatividade e capacidade de gestão eficiente de tarefas.
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**Local**: Sarzedo/MG (Atuação presencial)
? **Disponibilidade para viagens** sempre que necessário