A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes! O que você fará? Coordenar a rotina administrativa, incluindo atividades de recepção, compras, logística, serviços gerais, controle de documentos e suporte às áreas financeiras e de recursos humanos.Garantir o bom funcionamento da infraestrutura do escritório, supervisionando serviços de manutenção, limpeza, segurança patrimonial e suporte técnico.Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviço, controlando prazos, qualidade e custos.Acompanhar e controlar o orçamento do setor, elaborando relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.Apoiar a diretoria em questões administrativas, logísticas e operacionais.Elaborar, revisar e implementar políticas e procedimentos administrativos.Liderar e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.Assegurar o cumprimento das normas internas e da legislação vigente, especialmente em temas como segurança do trabalho, meio ambiente e compliance.Participar de projetos de melhoria contínua, contribuindo com soluções para otimizar processos e aumentar a eficiência organizacional. Qual bagagem você deve trazer?Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, ou áreas correlatas.Pós-graduação será considerada um diferencial.Pacote Office avançado (especialmente Excel).Conhecimentos em sistemas ERP. Experiências que realmente nos encantam Experiência prévia em coordenação de equipes administrativas.Vivência em gestão de contratos, controle orçamentário e processos administrativos.Liderança e capacidade de gestão de equipeOrganização e planejamentoBoa comunicação e negociaçãoVisão sistêmica e foco em resultadosProatividade e tomada de decisão Outras InformaçõesContratação CLTBenefícios:Plano de Saúde e Odonto Amil sem coparticipaçãoVR/VA R$ 37,17 por dia útilA Todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios:Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais.Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semanaServiços de bem-estar e saúde como: Manicure Barbearia MassagemCabelereiro