Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n??O que você precisará ter:Formação: Superior completo ou em andamento;Certificação obrigatória: CPA-10/20.Desejável experiência profissional mínima de 01 ano em Instituições Financeiras, com atendimento e na área comercial;Habilidades e temas de conhecimento desejáveis:Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosCooperativismo de créditoNegociaçãoFoco no associadoComunicaçãoOrientação para servir? O que você irá encontrar:Ambiente de Trabalho: Inclusivo e colaborativo, onde você é valorizado.Desenvolvimento: Oportunidades contínuas de crescimento pessoal e profissional.Impacto: Contribuímos para o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atuamos.
/n?Contamos com o seu talento para:Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e atuando diretamente com a formalística das operações.Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Ser parceiro dos Gerentes de Negócios na agência, e dar suporte nas demandas operacionais dos negócios.
??Colaborador Interno: analise o perfil da vaga e os requisitos, além da sua fase de desenvolvimento e jornada na Cooperativa.
#LI-SP2