**Endereço**
Rua dos Patriotas, 1213, Ipiranga - São Paulo, SP
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Liderar a equipa de trabalho, através da entrega de objetivos claros, feedback / avaliação construtiva e educativas e um estilo motivador, de forma a gerar excelência no nosso serviço e paixão pelo cliente, além de promover o compromisso, trabalho colaborativo, ambiente de trabalho favorável, elevados níveis de desempenho (individual e coletivo) em equilíbrio com a qualidade de vida e cumprimento dos objetivos da área.
- Desenhar e implementar a estratégia digital para os diferentes formatos de lojas e canais, de forma a garantir coerência e sinergias entre eles, para gerar pontos de contato eficiente com o cliente, claro, amigável e rápido, além de atingir os objetivos comerciais definidos, cobertura nos diversos segmentos de clientes e nos diferentes espaços de demanda.
- Liderar, desenhar e implementar a estratégia digital, através de uma visão transversal de longo prazo, de forma a aconselhar e apoiar nos projetos dos nossos clientes.
Desenvolver uma atenção e experiência de excelência, para garantir a modernização e inovação (capacidade de adaptação e antecipação ao comportamento dos clientes de uma "nova era").
- Gerar propostas orçamentárias (despesas e vendas) de curto e longo prazo, junto com o acompanhamento e controle, de forma a promover o desenvolvimento e investimento da estratégia digital.
- Liderar e acompanhar periodicamente os RNFs (gestão comercial e operacional) através da análise de variáveis de mercado e de negócio, bem como definição conjunta de iniciativas, de forma a otimizar a relação vendas / custo; para o cumprimento do plano (de vendas e rentabilidade), para posicionar a marca e aumentar a participação das vendas da NSR na Empresa.
- Liderar, alinhar e promover iniciativas de posicionamento em determinados focos, a fim de gerar soluções otimizadas e simples em plataformas digitais:
- Aplicações mobile, de forma a otimizar os diferentes momentos em que um cliente pode nos escolher e dar-nos prioridade.
- Otimizar a participação nas redes sociais e garantir que a estratégia de tráfego do site está correta.
- Liderar, propor e acompanhar a implementação de novos modelos de entrega para o cliente, de forma a garantir o cumprimento dos SLAs definidos, como um serviço diferenciado para o cliente.
- Liderar e avaliar fluxos operacionais e sistêmicos, de forma a garantir sua estabilidade, níveis de segurança de acordo com os padrões do setor, navegação simples e fácil, bem como cumprimento das normas a serem auditadas.
**Requisitos**
- Ensino Superior Completo: Administração, Engenharia ou TI
- Ampla experiência em varejo
- Conhecimentos e experiência em gestão de projetos
- Experiência nas áreas de compras ou planejamento de materiais
- Gestão de equipes
- Inglês e espanhol
- Desejável pós-graduação ou MBA
- Desejável experiência em implantação/gestão de e-commerce
- Amplo conhecimento em Excel
**Benefícios**
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Desconto em Produtos
- Seguro de Vida
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Cesta básica (Assiduidade)
- Convênio Farmácia
- Dia de folga no aniversário
- Participação nos Lucros
- Auxilio Educação
- Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade
- Cesta Natalidade
- Empréstimo Consignado
**Sobre a Organização**
**Por que trabalhar com a gente?
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**#SomosUmaEquipe**
Convidamos você a fazer parte da nossa casa, um lugar onde a transparência, a ética e a diversidade são vividas no dia a dia.
Com mais de **70 anos de experiência**, a Sodimac conta com um time de mais **44 mil pessoas**, espalhadas pelo**Chile, Peru, Colômbia, Argentina, Brasil, Uruguai e México, que desenvolvem soluções únicas para nossos clientes, enquanto atuam de forma colaborativa para cumprir nosso propósito de **simplificar e desfrutar mais a vida**.
Somente no Brasil, somos mais de **3.500 colaboradores** e temos **55 lojas** distribuídas pelo estado de São Paulo, sendo **8 da bandeira Sodimac Homecenter** e** 47 da Sodimac Dicico**.
Contamos ainda com a **Central de Apoio às Lojas (CAL)**, nossa matriz, e dois **Centros de Distribuição** estrategicamente localizados para atender à nossa demanda que cresce a cada dia.
Fazemos parte da **Falabella**, uma das maiores varejistas da América Latina, e oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, aprendizagem e mobilidade, além da experiência de fazer parte de uma das principais empresas de material para construir, reformar e decorar.
**Faça parte da Sodimac, faça parte da Falabella.