Teleatendimento de Terapias Convencionais - Unimed
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-334107@vagas.abler.in
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Das 07h às 13h de segunda a sexta-feira
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 40,00, Vale alimentação de R$ 245,50, Assistência médica, Assistência odontológica
Responsabilidades
Atender as solicitações dos beneficiários que buscam atendimento no canal telefônico.
Atender as demandas de gestão de agenda (desmarcações, remarcações e agendamentos).
Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas de qualidades referentes ao processo.
Identificar e encaminhar beneficiários insatisfeitos, com potencial de reclamação, para o processo de Atenção Personalizada.
Realizar agendamento dos eventos praticados no serviço de Terapias Convencionais.
Solicitar, quando necessário, autorizações para os eventos praticados no processo de Terapias Convencionais e acompanhar o status das mesmas.
Cumprir metas individuais e departamentais.
Participar de reuniões, cursos, capacitações e treinamentos, sempre que solicitado.
Atualizar-se de conteúdos da Cooperativa de domínio coletivo.
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério da Supervisão.
Participar de projetos inovadores.
Elaborar resposta sobre as condutas tomadas em sua atuação, quando solicitado.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, garantindo foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
Valores da Empresa
COOPERA PARA CRESCER: Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação. Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável do Sistema Unimed.
BUSCA A EXCELÊNCIA: Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança. É responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade das Unimeds.
ENCANTA O CLIENTE: Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança. Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.
GERENCIA EMOÇÕES: Inteligência emocional, Comunicação. Nós fazemos da Unimed um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e nos tratamos com respeito, confiança e integridade.
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao público no ramo da saúde.
Pacote Office nível básico.
Declaração de Equidade
A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
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