 
        
        Função
Desenvolver e implementar políticas, normas e procedimentos corporativos de Recursos Humanos nas unidades.
Apoiar os subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima Organizacional e Programas Motivacionais.
Auxiliar em processos de admissão, integração, acompanhamento e desligamento de colaboradores.
Implementação e Acompanhamento de Políticas
Participar da implementação e acompanhamento de políticas corporativas de RH nas unidades.
Atuação com Gestores
 * Apoiar gestores nas práticas de RH: premiações, plano de metas, medidas disciplinares e aproveitamento interno.
Comunicação Interna e Engajamento
Apoiar ações de comunicação interna, clima organizacional e engajamento.
Controle de Orçamento e Capacitação
 * Apoiar o controle de orçamento da área de RH (treinamento, recrutamento e serviços terceirizados).
 * Conduzir entrevistas, avaliações e auxiliar em programas de capacitação.
Melhoria Contínua
Atuar com foco na melhoria contínua dos processos e indicadores de RH.