1. Graduação completa em áreas como: Farmácia, Biomedicina, Biologia, Enfermagem, Nutrição, Administração ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia como Propagandista, Representante de Vendas ou em áreas afins no setor farmacêutico.
3. Vivência em visitação médica e relacionamento com farmácias.
4. Experiência com utilização de materiais promocionais e execução de planos de Marketing será considerada um diferencial.
5. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
6. Noções de mercado farmacêutico e/ou linha terapêutica da vaga.
7. Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint).
8. CNH ativa e disponibilidade para viagens.
9. Boa comunicação verbal e escrita.
10. Habilidade de relacionamento e construção de parcerias.
11. Organização, planejamento e gestão de tempo.
12. Proatividade, resiliência e orientação para resultados.
13. Capacidade de análise de informações de mercado e concorrência.
14. Adaptabilidade para atuar em cenários dinâmicos.
* Realizar visitação a médicos e farmácias, com o objetivo de promover a divulgação científica dos produtos farmacêuticos e os valores institucionais da empresa.
* Monitorar e promover a qualificação contínua do cadastro médico e de farmácias, alinhado aos objetivos da unidade de negócio.
* Executar e monitorar as atividades propostas pela área de Marketing, de acordo com o treinamento promocional recebido, utilizando materiais promocionais e metodologias estabelecidas, a fim de cumprir o plano estratégico corporativo.
* Preparar estratégias comerciais para melhoria de estoques, incremento de vendas e ações complementares junto à educação continuada dos médicos, sob orientação do gestor, visando a melhoria dos resultados de receituário e vendas em seu setor.
* Manter-se atualizado sobre informações dos produtos, dados de demanda e prescrição de seu setor, políticas comerciais internas/externas e ações da concorrência, com o objetivo de compartilhar dados de inteligência com as áreas de negócios/marketing e contribuir com ações de campo inovadoras ou que neutralizem ações da concorrência.
* Administrar e otimizar os recursos para execução das atividades, de acordo com políticas e prazos estabelecidos, zelando pelos ativos da empresa colocados à sua disposição.
* Participar de congressos médicos ou reuniões de treinamento, quando solicitado, a fim de receber informações necessárias para atualização e melhoria contínua dos processos, bem como treinamentos diversos.
* Enviar relatórios à gerência, relacionados a informações de mercado e performance frente às metas do setor, dentro dos prazos estabelecidos, a fim de contribuir com informações estratégicas