Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
O Grupo ABecker, há mais de 10 anos no mercado imobiliário, é sinônimo de excelência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e investir no desenvolvimento de suas carreiras, promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Conduzir e desenvolver a equipe de backoffice comercial, distribuindo demandas, acompanhando performance individual e coletiva, e alinhando prioridades aos objetivos estratégicos da ABecker.
• Desdobrar os objetivos de vendas em KPIs claros, monitorados por dashboards dinâmicos; detectar desvios e liderar planos de ação corretivos com rapidez e precisão.
• Validar, registrar e acompanhar contratos, aditivos e prazos, assegurando total aderência às políticas internas, exigências legais e requisitos de LGPD.
• Garantir a integridade dos dados no Vimob/CRM, manter o funil de vendas atualizado e gerar relatórios analíticos que subsidiem decisões estratégicas.
• Alinhar condições comerciais com imobiliárias, corretores e demais parceiros externos; mediar demandas com as áreas Financeira, Jurídica e de Crédito, assegurando margens, prazos e compliance.
• Implementar rotinas de auditoria dos processos de venda, identificando oportunidades de melhoria contínua e mitigação de riscos.
• Ser o ponto de contato para dúvidas de corretores, parceiros e equipes externas, produzindo FAQs, playbooks e outros conteúdos que padronizem e agilizem o atendimento.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
• Carteira de habilitação categoria B e veículo próprio;
• Disponibilidade para viagens e horários flexíveis;
• Domínio do pacote office (Word, Excel, PowerPoint) para criação de relatórios e análises.
Requisitos Desejáveis
• Pós-graduação em áreas relacionadas;
• Experiência anterior em gestão de equipes;
• Conhecimento no sistema Vimob (Senior Sistemas).
Regime de Contratação
AMBOS (CLT+PJ)
Benefícios
• Vale Alimentação/Refeição (R$ 30,00 o dia trabalhado);
• Auxílio Mobilidade (R$ 240,00);
• TotalPass;
• Plano de Saúde e Odontológico após experiência (subsídio 50%);
• Entre outros.
Local do Trabalho
• A1HUB - Boa Vista/Joinville-SC
Horário de Trabalho
• Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00 #J-18808-Ljbffr