Descrição do cargo:
* Consultar preços, custos, pedidos, entregas e informações dos clientes, de acordo com as solicitações do gestor.
* Gerar orçamentos assertivos para os potenciais clientes.
* Analisar, conferir e emitir notas fiscais para os clientes.
* Tratar os leads e construir relacionamentos com os potenciais clientes.
* Representar as vendas de produtos descartáveis.
* Atender reclamações e dúvidas dos clientes e resolver os problemas.
* Atualizar as informações dos clientes nas planilhas.
* Editar os pedidos, produtos, entregas e custos e informações dos produtos e materiais descartáveis.
* Solicitar as compras de materiais e insumos para a equipe, de acordo com a necessidade.
* Divulgar as novas linhas de descartáveis em redes sociais.
Dias e horários de trabalho:
* Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo.
Habilidades e qualificações obrigatórias:
* Ensino médio completo.
* Experiência como Assistente Comercial ou Assistente de Vendas.
* Habilidade com o Microsoft Excel.
* Residir em Belém - PA.
Habilidades adicionais desejadas:
* Experiência no ramo de representação comercial.
Comportamentos desejados:
* Pontualidade.
* Prontidão.
* Resolutividade.
* Cortesia.
* Convencimento.
* Organização.
Benefícios:
* Vale transporte.
* Comissão: 1 até 4% das vendas.
* Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor Administrativo.