O que significa trabalhar em um ambiente de suporte? É transformar a experiência e contribuir com a carreira dos usuários. Aqui você tem a oportunidade de aprender e crescer.
Atividades
* Suporte técnico a usuários de microinformática;
* Suporte a sistemas operacionais Windows;
* Conhecimento sobre suporte ao office Microsoft (outlook, excel, word);
Ressolva incidentes de configuração e instalação de forma eficiente, procedendo com investigação e diagnóstico dos sintomas, e resolvendo os problemas encontrados.
Faça rondas no ambiente para detectar erros e atue como interface entre times TI e sustentação para endereçamento de problemas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Curso superior completo ou cursando;
* Experiência em Suporte Técnico de TI;
* Dominio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc).
* Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP;
* Elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI;
Benefícios
* Modalidade de trabalho: CLT - Presencial;
* Local de trabalho: Zona Rural, Sinop/MT;
* Horário de trabalho: De 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00 (SEG/SEX).