**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale refeição, Auxílio Combustível, Participação nos lucros, Assistência médica, Assistência odontológica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Gestão de equipe, Visita a Clientes, Suporte a Diretoria e Orientação Técnica;
Fortalecer e multiplicar a cultura na equipe, fortalecer campanhas realizadas pela organização;
Acompanhar o cronograma semanal dos analistas Sêniores tratando de pontos operacionais;
Planejamento e acompanhamento do plano de ação do setor apresentação no início do trimestre, acompanhamento durante e conclusão após o trimestre encerrar; Planejar a ação dos pontos críticos e estratégicos dos cronogramas;
Acompanhar a diretoria em apresentações de resultados e absorver, gradativamente e na medida do possível, apresentações de clientes que estão sob guarda-chuvas da direção.
Realizar reuniões operacionais com o cliente Nv1 e casos especiais de Nv2 de apresentação de resultados e relacionamento;
Acompanhar os clientes de Nv1 com olhar estratégico e preventivo.
Gerente