Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de relacionamento

Recife
Bernhoeft
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia A 21 h atrás
Descrição

**Aprender, desaprender e reaprender** faz parte da nossa rotina! #SomosGente e **temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece**. Se você é **apaixonado por descomplicar**, costuma **pensar com ousadia e foco em resultados**, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! **#VemSerBern**

Estamos com uma vaga em Recife/PE para atuar como **Gerente de Relacionamento** para uma das nossas áreas de negócio!!

**Responsabilidades e atribuições** Gestão Estratégica**:

- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de satisfação (CSAT, NPS).
- Analisar métricas e indicadores (TMA, FCR, adherence) para identificar oportunidades de melhoria e garantir a excelência operacional.
- Estabelecer metas e acompanhar os resultados da equipe, assegurando o alinhamento com os objetivos organizacionais.
- Criar, junto com a diretoria e demais gerentes, metas de desempenho que contribuam para o desenvolvimento da organização.
- Analisar dados departamentais para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para melhorar a experiência geral do cliente.
- Tomar decisões sobre a estrutura da equipe, políticas de gestão e iniciativas de desenvolvimento que impactem a operação como um todo.

**Liderança e Gestão de Pessoas**:

- Gerenciar e desenvolver equipes de supervisores e coordenadores, promovendo um ambiente de alta performance e criando um pipeline de talentos para futuras posições de liderança.
- Conduzir treinamentos, feedbacks e ações de reconhecimento para garantir engajamento e retenção de talentos.
- Resolver conflitos internos e atuar como facilitador na comunicação entre times operacionais e demais áreas da empresa.
- Conduzir a equipe e a operação por mudanças organizacionais, assegurando que as transições ocorram sem impacto negativo nas operações.

**Eficiência Operacional**:

- Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes, com um estudo assertivo de dimensionamento.
- Buscar continuamente a otimização dos processos de atendimento, identificando oportunidades para automação e uso de tecnologias (como IA generativa) para melhorar a produtividade e reduzir custos operacionais.
- Liderar iniciativas para reduzir o tempo de treinamento e integração de novos colaboradores.

**Relacionamento com Clientes e Parceiros**:

- Atuar como principal ponto de contato entre a área de relacionamento e outros stakeholders internos e externos.
- Monitorar a percepção do cliente sobre os serviços e propor melhorias constantes.
- Representar a área em reuniões estratégicas e contribuir com insights baseados nos dados do setor.

**Atualização com Tendências de Excelência**:

- Manter-se constantemente atualizado com as melhores práticas e tendências de atendimento ao cliente, incluindo estratégias de Customer Centric, para assegurar que a organização esteja na vanguarda do setor.

**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:

- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
- Pós-graduação será um diferencial.

**Experiência**:

- Experiência em cargos de liderança no segmento de call center ou relacionamento com clientes.
- Conhecimento prático em gestão de indicadores operacionais e financeiros.
- Vivência em projetos de transformação digital, automação ou aplicação de IA no atendimento será um diferencial.

**Habilidades Técnicas**:

- Domínio de ferramentas omnichannel, análise de dados e métricas de desempenho.
- Conhecimento de metodologias ágeis e técnicas de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.).

**Habilidades Comportamentais**:

- Capacidade de liderança inspiradora, negociação e tomada de decisão.
- Excelente comunicação interpessoal e foco na resolução de problemas.
- Visão estratégica e orientação para resultados.

**Informações adicionais**
**Local de trabalho**:Recife/PE - Regime Híbrido.

Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre quatro áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO e Cálculos Judiciais.

Nascemos da **vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.** Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas. Afinal, **#SomosGente**

Durante nossa história de 28 anos, somamos **+ de 700** **#BernLovers** espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para **inovar, sem medo de errar!**

Aqui, **a gente vibra com o sucesso do cliente** e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a **#IrAlém**!

Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de **#FazerAcontecer

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de relacionamento - recife - pe
Recife
BuscarVagas
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente de relacionamento com fornecedor
Recife
Bernhoeft
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente de relacionamento erp
Recife
Sankhya Gestão de Negócios
Gerente de relacionamentos
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Recife
Emprego Recife
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de relacionamentos > Emprego Gerente de relacionamentos em Recife > Gerente de Relacionamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar