Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de unidade de atendimento (6)

Paranaguá
RH NOSSA
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa;Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas; Curso de especialização ou MBA concluído; Conhecimentos de governança corporativa; Conhecimentos de administração e qualidade; Sistema ERP TOTVS (Protheus); Conhecimento em sistemas corporativos de gestão; Processos e políticas de Gestão da Qualidade; Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente; Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador); Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa; Aptidão para lidar com o público; Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados; Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe; Liderança; Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas; Facilidade para convencer e influenciar; Capacidade de escrita e boa fluência verbal; Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas; Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação; Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços; Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão; Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento; Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações; Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas; Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de rh
Paranaguá
Brfértil
Vaga parecida
Business partner - rh
Paranaguá
TCP Terminal de Contêineres de Paranaguá
Vaga parecida
Business partner - rh
Paranaguá
TCP Terminal de Contêineres de Paranaguá
Vagas parecidas
Emprego Paranaguá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de unidade de atendimento (6)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar