Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa;Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas; Curso de especialização ou MBA concluído; Conhecimentos de governança corporativa; Conhecimentos de administração e qualidade; Sistema ERP TOTVS (Protheus); Conhecimento em sistemas corporativos de gestão; Processos e políticas de Gestão da Qualidade; Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente; Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador); Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa; Aptidão para lidar com o público; Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados; Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe; Liderança; Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas; Facilidade para convencer e influenciar; Capacidade de escrita e boa fluência verbal; Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas; Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação; Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços; Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão; Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento; Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações; Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas; Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance;