O cargo de Garantia é uma oportunidade para alguém que tenha interesse em trabalhar com logística e processos internos da empresa. O assistente de garantia é responsável por manter o cliente informado sobre o processo de garantia, trabalhar junto ao faturamento e logística para a emissão de notas e envio dos equipamentos, monitorar a entrega das transportadoras e cobrar retorno de RMA da fabricante.
Requisitos
O ideal seria alguém que seja técnico em Administração ou esteja cursando Administração, Logística e áreas afins. Além disso, é importante ter conhecimento do Pacote Office, habilidade de elaboração de relatórios e conhecimento do ERP Sankhya seria um diferencial.
Benefícios
O empregado terá acesso a benefícios como Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação e Vale-transporte.
Desenvolvimento profissional
Essa função oferece oportunidades para o crescimento pessoal e profissional, além de possibilitar o desenvolvimento de habilidades relacionadas à logística e gestão de processos.
Ao se candidatar a essa vaga, você estará demonstrando sua capacidade de trabalho em equipe e liderança, sendo uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma carreira no setor de garantia e suporte.