Já pensou em trabalhar em uma empresa que preza pela inclusão e harmonia no ambiente de trabalho? Imagina se essa empresa for a maior varejista de alimentos do paísAcreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos e, por isso, a nossa cultura i4Cs é focada no(a) Cliente, na Coragem, Colaboração e no Compromisso com a mudança. As oportunidades disponíveis são para as pessoas que agem com esses mesmos princípios.Se interessou? Essa pessoa pode ser você.Responsabilidades-Supervisionar e orientar a equipe de vendas de cartões, garantindo a execução das estratégias comerciais e o cumprimento das metas.-Acompanhar diariamente os resultados individuais e coletivos, propondo ações corretivas e de incentivo.-Promover treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe, focando em técnicas de abordagem, negociação e fechamento.-Identificar oportunidades de mercado e propor campanhas e ações para aumento das vendas.-Monitorar a concorrência e as tendências do setor de cartões e serviços financeiros.-Assegurar o cumprimento das políticas comerciais, operacionais e de compliance da empresa.-Elaborar relatórios gerenciais de performance e para apresentar os resultados.Requisitos-Ensino médio completo ou Superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas será um diferencial-Experiência anterior em supervisão de equipes comerciais no segmento de cartões, produtos financeiros ou varejo bancário-Habilidade em gestão de pessoas e foco em resultados.-Boa comunicação, perfil de liderança, resiliência e proatividade.Horário de trabalho: Escala 6x1 das 11h as 19h20, podendo haver variação de horários respeitando as 44 horas semanais.Oferecemos:Salário fixoVale TransporteAlimentação no localSeguro de Vida em GrupoContratação temporária com possibilidade de efetivação #LI-Onsite