Planejar e executar campanhas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, e-mail marketing, etc.);
Planejar e executar campanhadas de CRM;
Gerenciar e otimizar o desempenho de campanhas pagas (performance);
Monitorar métricas e indicadores-chave (KPIs) das ações digitais;
Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais e blog;
Analisar comportamento do público e tendências de mercado;
Gerenciar ferramentas de automação de marketing (RD Station);
Apoiar na criação de landing pages e fluxos de nutrição;
Elaborar relatórios de performance e propor melhorias baseadas em dados;
Trabalhar em conjunto com a equipe de design e vendas para alinhar comunicação e estratégias.
Auxiliar na criação de vídeos e gifs para uso interno e publicitário;
Manter-se atualizado com análises e estudos de tendências gerais e do setor.
Auxiliar na distribuição de materiais de uso das lojas e demais departamentos, bem como fazer a gestão do estoque desses materiais.
Auxiliar na realização de eventos, tanto internos quanto externos, sempre com o foco na promoção da marca.
Auxiliar na execução da criação dos materiais gráficos conforme demanda do designer gráfico ou gerência de marketing e direção
Zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos e manutenção;
Manter o local limpo e organizado, durante o turno de trabalho e na troca de turno;
Respeitar e cumprir normas de conduta estabelecidas pela empresa.