Cadastrar todos os contatos no CRM ou sistema de controle de leads da empresa;
- Cadastrar visitas agendadas no CRM;
- Conduzir a primeira etapa do processo de venda/locação,
- Fazer o primeiro atendimento aos interessados em comprar ou alugar buscando colher informações sobre o potencial deles
- Verificar disponibilidade de imóveis e localizar alternativas na carteira da imobiliária que atendam às necessidades dos interessados;
- Agendar visitas de clientes qualificados aos imóveis, acompanhados pelo corretor ou demonstrador
- Realizar atendimento telefônico e administrar as ferramentas de comunicação
- Esclarecer possíveis dúvidas de clientes.
**Horário**: 08:15 ás 12h:00 / 13:00 ás 18:00 (segunda á sexta)
- Ensino Técnico ou Médio completo são obrigatórios
- Desejável possuir experiência na área de atendimento ao cliente e/ou telemarketing
- Possuir habilidades no uso de ferramentas de CRM
- Boa comunicação oral e escrita
- Familiaridade com números e operações matemáticas básicas
- Conhecimentos de excel para ler relatórios e gráficos.
- Auxílio deslocamento R$12,00 ao dia, pago em folha em dinheiro e não há desconto;
- VR R$25,00 ao dia útil pago pelo cartão sodexo
- Comissionamento