**Responsabilidades**:
Realizar diagnósticos precisos em equipamentos, identificando falhas e propondo soluções.
Executar reparos e manutenções preventivas em equipamentos.
Prestar atendimento ao cliente de forma cortês e profissional.
Documentar e reportar todas as atividades e interações com os clientes.
Manter-se atualizado com as novas tecnologias e procedimentos do setor.
Atenderá chamados técnicos e ordens de serviço, atendimento telefônico/WhatsApp/E-mail
Controlará estoque de produtos/peça de reposição.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica
**Requisitos Necessários**:
Formado ou estar cursando Técnico em Mecatrônica, Mecânica ou Eletrônica, Facilidade em comunicação, Dinâmico(a) e proativo(a).
**Desejável**: Experiência em sistema ERP e Inglês básico.
Ter experiência na área será um diferencial.
**Sobre a empresa**: A NSK é uma empresa do ramo odontológico, que atualmente é a líder de mercado nacional e a maior fabricante de peças de mão do mundo. Trabalhamos com produtos importados vindo diretamente do Japão. Nosso modelo de negócio é no formato B2B e assim distribuímos nossos equipamentos para as dentais, lojas de equipamentos e grandes lojas do ramo que trabalham com e-commece.