Principais atribuições:
* Supervisionar e orientar consultores de vendas de todos os canais no cumprimento das metas.
* Elaborar e implementar estratégias comerciais para aumentar a participação no mercado de turismo receptivo e passeios.
* Monitorar KPIs como taxa de conversão, volume de vendas, ticket médio, etc.
* Elaborar relatórios de desempenho e propor ações corretivas quando necessário.
* Apoiar a liderança na definição de metas e estratégias promocionais.
* Garantir a execução das campanhas de vendas e a padronização dos processos comerciais
* Identificar necessidades de capacitação e promover treinamentos periódicos sobre produtos, técnicas de vendas e atendimento
* Acompanhar a curva de aprendizagem de novos colaboradores.
* Garantir a correta utilização de sistemas (CRM, ERPs) e padronização de cadastros, propostas e relatórios.
* Negociar com parceiros, rede de hotéis e pousadas para garantir condições competitivas e qualidade nos serviços oferecidos.
* Realizar acompanhamento e prospecção de novos clientes com foco no fortalecimento do negócio;
* Monitorar indicadores de desempenho e preparar relatórios gerenciais para a diretoria.
* Responsável pela venda do e-commerce, desenvolvimento de campanhas e acompanhamento de todo site.
Requisitos obrigatórios:
* Experiência mínima de 2 a 4 anos em cargos de liderança ou coordenação de vendas;
* Histórico comprovado de atuação com metas comerciais, desenvolvimento de equipe e relacionamento com clientes/parceiros.
* Formação superior Administração, Marketing ou áreas correlatas.
* Domínio do pacote Office e ferramentas de CRM.
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Experiência com vendas B2B e relacionamento com agências de viagens, hotéis e empresas do segmento de turismo .
* Vivência no setor de turismo receptivo, agências de viagens, hotelaria ou serviços correlatos.
Benefícios:
* Remuneração a combinar | Modelo de contratação PJ
* Política de comissionamento por resultados;