Você se identifica com a área comercial?
Tem boa desenvoltura e gosta de estar em contato com clientes?
Venha fazer parte da nossa equipe das Empresas Randon!
Temos uma oportunidade de **ASSISTENTE ADMINISTRATIVO na FREMAX em Joinville-SC!
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Queremos construir o futuro com você!
**#VemPraRandon #VemPraFremax**
**Responsabilidades e atribuições**
Como Assistente Administrativo suas atividades serão:
- Prestar suporte administrativo, conforme demanda solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
- Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
- Realizar contato/ atendimento / suporte a clientes (internos e/ou externos), funcionários, fornecedores, etc.
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- Representar a empresa em clientes/ fornecedores, eventos, justiça do trabalho, sindicato, etc;
- Levantar e compilar informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet ou em contato com órgãos públicos, clientes, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos públicos de interface;
- Cadastrar clientes, fornecedores, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas;
- Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação, verificando informações, especificações e detalhamentos para a assertividade no preenchimento e registro;
- Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação, acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando informações a fim de contribuir para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua;
- Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, indicadores/ metas, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
- Providenciar materiais e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado, preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades;
- Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra, via sistema informatizado, conforme demanda, conferindo, separando, armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sinalizando ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;
- Acompanhar os prazos para revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o profissional responsável a fim de garantir a revisão e as alterações necessárias dos documentos;
- Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade;
- Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna;
- Manter limpo e organizado o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados.
**Requisitos e qualificações**
Para participar do processo seletivo fique atento aos seguintes requisitos:
**Obrigatório**:
- Ensino Médio concluído;
**Diferenciais**:
- Especializações na área comercial;
- Vivência na área comercial ou negócios
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento no sistema SAP;
- Conhecimento dos idiomas Inglês e Espanhol;
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho**:
- Turno 1 - Das 08h às 17h30