Atribuições:
* Realizar o primeiro contato com potenciais clientes por diferentes canais (e-mail, telefone, LinkedIn)
* Mapear e identificar oportunidades relacionadas aos nossos serviços e produtos
* Entender o cenário do cliente e apresentar soluções que criem valor
* Solucionar objeções e garantir oportunidades qualificadas para o time de vendas
* Acompanhar oportunidades, realizar follow-ups e apresentações quando necessário
* Registrar e atualizar atividades no sistema
* Apresentar os produtos
Corpia
* Acompanhar oportunidades até o fechamento
Requisitos:
* Ensino Superior em andamento
* Habilidade de comunicação verbal e escrita
* Motivação para trabalhar com metas, desafios e mudanças
* Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
Horário de Trabalho:
08h às 12h e 13h30 às 18h
Modalidade:
Presencial
Benefícios:
Vale transporte
Seguro de Vida
Auxílio Refeição ou Alimentação
Plano de Participação nos Resultados - PPR
Plano de Saúde (conforme política interna)
Auxílio em Certificação (conforme política interna)
Auxílio Idiomas (conforme política interna)