Oportunidade para trabalhar junto ao nosso time na Pompéia - Marca do Grupo Lins Ferrão!
Se você é apaixonado(a) por moda e se identifica com o estilo da marca, venha vestir nosso mundo com seu talento.
O Líder de Processos irá apoiar a gerência na execução dos processos administrativos e operacionais, visando garantir o funcionamento da loja conforme padrão estabelecido pela empresa.
Principais responsabilidades:
* Manter-se atualizado quanto aos indicadores e metas da loja para colaborar na busca de ações junto à equipe e apoio ao gerente.
* Garantir que a equipe está realizando os processos de assinatura e quantidade de itens no cupom quando da entrega ao cliente.
* Garantir a execução dos processos de análise de crédito, encaminhando solicitações conforme as diretrizes estabelecidas, assegurando o cumprimento dos procedimentos das políticas de crédito.
* Liberar e acompanhar o processo de saída e retorno dos produtos do Pompéia para Levar(PPL).
* Solicitar e controlar o recebimento de materiais junto a área de almoxarifado da empresa.
* Autorizar o processo de troca de produtos e cancelamento do cupom fiscal.
* Reportar diariamente à gerência da loja os pontos críticos e oportunidades de melhoria dos processos, contribuindo para a eficiência e o sucesso da operação.
* Realizar a abertura e/ou fechamento da loja conforme revezamento com gerente ou subgerente de loja.
* Realizar os procedimentos necessários para a abertura e fechamento da loja: ligar ou desligar sistemas e equipamentos, limpeza geral da loja, uso de uniforme pela equipe, ar condicionado, alarme, loja vazia, etc.
* Apoiar a gerência na elaboração de materiais para a reunião mensal com a equipe da loja.
* Zelar pela imagem, limpeza, organização, conservação e manutenção da loja.
* Seguir e garantir a prática do código de Conduta Ética e Políticas do GLF.
* Responder pela correta gestão do estoque da loja.
* Garantir a conferência final dos produtos recebidos do CD, conferindo e certificando eventuais divergências (relógios/óculos/bijuterias, etc.), fazendo o fechamento e possíveis acertos no sistema quando necessário.
* Garantir que as remarcações de preços de produtos estejam corretas e no prazo estabelecido.
* Acompanhar e conferir as transferências de produtos entre lojas (volumes, prazos, brindes).
* Realizar a preparação do inventário geral da loja, tomando todas as providências necessárias para sua realização.
* Prestar atendimento ao cliente em apoio a equipe de vendas sempre que necessário.
* Conduzir a reunião diária de alinhamento a equipe.
* Efetuar a conferência de valores recebidos (fechamento do dia anterior).
* Participar eventualmente de eventos externos locais e ações de marketing da empresa quando necessário.
* Acessar as câmeras de segurança da loja quando da ocorrência de situações emergenciais.
* Receber o malote da loja.
* Realizar a análise e a liberação de crédito ao cliente, acionando a Matriz sempre que necessário..
* Controlar os valores retirados da loja durante o dia (sangria de valores).
* Conferir e validar os fechamentos.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em moda;
* Conhecimento em processos administrativos;
* Proatividade em resolução de problemas
* Ter habilidades na gestão de conflitos;
* Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
* Trabalhar em equipe;
* Ser apaixonada(o) por moda;
Informações adicionais:
🍴 Vale Refeição e/ou Alimentação (Cartão Flash);
🚍 Vale transporte;
🦷 Plano odontológico;
📚 Plataforma de educação coorporativa;
Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.