Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

Caruaru
beBeeAtendimento
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Nossa equipe de atendimento ao cliente é responsável por garantir a experiência do cliente.

Alguns dos principais pontos incluem:

* Receber e atender clientes de forma eficiente;
* Identificar as necessidades dos clientes e direcioná-los corretamente;
* Garantir um atendimento humanizado e profissional;
* Organizar agendamentos de serviços conforme disponibilidade da oficina;
* Confirmar horários e serviços com os clientes;

No dia a dia você irá:

* Utilizar sistemas de gestão de oficina para atender às necessidades dos clientes;
* Comunicar-se efetivamente com mecânicos e supervisores sobre demandas dos clientes;
* Realizar pesquisas de satisfação regularmente para entender melhor as necessidades dos clientes;
* Encaminhar feedbacks e sugestões para melhoria dos processos, garantindo que todos os funcionários estejam envolvidos no processo de melhoria contínua.

Requisitos mínimos:

* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em sistemas de gestão de oficina (ex: SAP, DealerNet, Indecx e etc.);
* Boa comunicação verbal e escrita;

Vantagens:

* Trabalhar em uma equipe dinâmica e bem estruturada;
* Desenvolver habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
* Participar de treinamentos regulares para desenvolver novas habilidades;
* Ter acesso a tecnologia avançada para realizar suas tarefas de forma mais eficiente;
* Benefícios sociais, como plano de saúde e previdência social.

Outras informações:

* É importante ter boa organização e proatividade;
* É fundamental ser capaz de trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e eficaz;
* O candidato selecionado será submetido a um período de adaptação antes de começar a trabalhar em produção;
* A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* É valorizada a criatividade e a inovação nos processos de trabalho;


Ambiente de Trabalho

Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho seguro, equilibrado e estimulante.

Atribuições:

* Fazer parte de nossa equipe de suporte ao cliente como recepcionista de serviços;
* Receber e atender aos pedidos dos clientes
* Informações a respeito dos veículos
* Atividades diárias de controle
e orçamento gerenciados,
inclusos instrumento de controle.

Habilidades esperadas:

* Experiência em operações de manutenção e reparo de veículos;
* Conhecimento em sistemas de gestão de oficina;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Habilidades para trabalhar em equipe e lidar com situações de estresse.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caruaru
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar