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Função de apoio administrativo

Marabá
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Atividades de apoio administrativo incluem:

* Compra e venda de motocicletas;
* Recebimento, triagem e organização de documentos para faturamento e banco;
* Atualização dos dados dos clientes no sistema;
* Emissão de planilhas para a gerência e diretoria;
* Atendimento ao cliente presencial, por e-mail e WhatsApp.

O trabalhador auxiliar desempenhará atividades importantes para o sucesso da empresa.


Tecnologias e habilidades necessárias

* Sistema de gestão de documentos;
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* Cadastros atuais do sistema;
";
* Preenchimento correto das planilhas;
";
* Comunicação eficaz com clientes;
";

Além disso, é importante ter conhecimentos avançados em software de otimização de tempo e sistemas de criação de relatórios.


Vantagens de trabalhar conosco

* Apoio contínuo e flexível;
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* Oportunidades de crescimento profissional;
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* Trabalho equilibrado entre tarefas;
";
* Adaptabilidade às mudanças de demanda;
";

Nossa equipe está comprometida em apoiar o desenvolvimento de nossos colaboradores.

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