Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P82)Salário: R$*****,00Benefício: R$266,64Escala: 5x2 - Segunda à SextaCarga horária: 180h/mêsHorário: 07:*******:00 (1 hora de almoço)Modalidade de trabalho: PresencialLocal de trabalho: CAMPINA GRANDE-MSRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente no suporte de dúvidas e entrega de fichas no totem;Realizar o controle de acesso de clientes e fornecedores;Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;Acionar o responsável em caso de atitudes suspeitas ou indevidas;Prestar assistência em situações de emergência.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo ou em andamento;Experiência prévia como controlador de acesso, vigilante, agente de segurança ou em uma função semelhante é altamente desejável;Habilidade para tomar decisões rápidas e eficazes em situações de emergência;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Possuir ética e confiabilidade;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos.
#LI-Onsite