Apoiar na execução de atividades de manutenção corretiva e preventiva das instalações, com ênfase em sistemas hidráulicos, além de realizar serviços básicos de manutenção mecânica e civil (carpintaria e alvenaria), garantindo o funcionamento eficiente dos equipamentos da empresa.
Auxiliar sob supervisão no monitoramento e reparo de sistemas de tubulação, vedações, conexões e demais componentes hidráulicos, promovendo e zelando pelo cumprimento de ações de saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente.Apoiar nos serviços de manutenção corretiva e preventiva de equipamentos, maquinários, containers e instalações das unidades.Auxiliar no monitoramento e controle dos níveis de estoque de peças de reposição, sugerindo a aquisição de itens críticos para manutenção.Colaborar nas manutenções de sistemas hidráulicos, incluindo tubulações, conexões e trocas de vedações.Apoiar na limpeza e manutenção de filtros e outros componentes mecânicos.Auxiliar em serviços básicos de carpintaria e alvenaria para manutenção de estruturas.Contribuir para a manutenção de pisos, portas e janelas, realizando pequenos reparos sob supervisão.Auxiliar na organização de jardins, incluindo varrição e limpeza, sem o uso de maquinário pesado.Participar na montagem, desmontagem e movimentação de mobiliários para ajustes de layout e eventos.Promover e garantir o cumprimento de ações voltadas para a preservação do meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, segurança alimentar e responsabilidade social.Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, com zelo pelas ferramentas e materiais utilizados.Participar de reuniões e treinamentos para aprimoramento técnico e alinhamento às diretrizes da empresa.Ser responsável por seguir as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da empresa.REQUISITOS:Experiência na função;Certificado de Qualificação profissional na área elétrica com carga horária de no mínimo de 160 horas;Certificado do curso básico da norma NR-10 de 40 horas.Habilidades e Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos em pintura, lubrificação, carpintaria e civil.
Foco no cliente, foco no resultado e trabalho em equipe, gosto pelo desenvolvimento e crescimento dentro da empresa.Vaga temporária com possibilidade de efetivação.Horário :(Foco Pintura) Noturno 21:00 as 06:03;(Foco Hidráulica) Tarde, 12:00 as 21:00hr - Manhã, 06:00 as 14:20.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNAEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1o grau)Pacote de benefícios compatíveis com o mercado