Análise de Negócios
A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que se destaca na conquista dos clientes e no desenvolvimento de carreiras. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS.
Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, com uma expansão inovadora pelo mundo inteiro, contando com mais de 200 unidades de negócio, mais de 5000 consultores e licenciados, e um time corporativo experiente com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos.
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Nossa missão é ajudar profissionais a alcançarem seus objetivos e realizar o potencial de cada um deles. Nós buscamos alguém que seja engajado, apaixonado e possua uma visão ampla sobre como gerenciar recursos financeiros de forma eficiente.
1. Atender leads e clientes das marcas parceiras (CaaS Digitais), apresentando e ofertando o produto consórcio de forma consultiva e personalizada;
2. Gerenciar com qualidade o pipeline de vendas utilizando a ferramenta HubSpot, garantindo o acompanhamento eficiente das oportunidades;
3. Operar a ferramenta Twilio para retomada de conversas e realizar a gestão eficaz dos contatos via WhatsApp;
4. Realizar contatos telefônicos com os leads por meio da plataforma Weon, assegurando abordagem assertiva e engajadora;
5. Acompanhar e registrar os resultados de vendas por meio de controle mensal, garantindo visibilidade e performance;
6. Realizar o acompanhamento pós-venda dos clientes que adquiriram o consórcio, promovendo relacionamento e fidelização;
7. Direcionar corretamente os leads provenientes do canal