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Page Personnel do Brasil - Recrutamento Especializado e Servicos Corporativos Ltda
Key account
Anunciada dia 30 junho
Descrição

Identificar e prospectar clientes de alto nível para a companhia Realizar vendas de alto nível em clientes estratégicos; Sobre nosso cliente Nosso cliente, é uma empresa que opera no segmento de gestão de frotas, oferecendo soluções para controle de abastecimento, manutenção, pagamento de pedágios e estacionamentos, além de outras soluções para otimizar a gestão de veículos. Eles trabalham com empresas que buscam aumentar a eficiência e reduzir custos na operação de suas frotas.Temos vagas para a região Sul, São Paulo, interior de São Paulo. Descrição Prospecção e venda de contas-chave, identificando necessidades, desafios e oportunidades. Construção de redes de relacionamentos: estabelecer e fortalecer relacionamentos de confiança com os clientes-chave, criando uma parceria estratégica. Identificação de oportunidades: reconhecer e apresentar novas oportunidades de negócio para os prospects, baseado nas suas necessidades do momento. Negociação e fechamento de negócios: estar apto a realizar vendas complexas com os prospects, comprometendo-se em apoiar a empresa em fazer negócios com o risco de crédito adequado, garantindo a assinatura de contratos e a fidelização deles. Parceria com as áreas internas: trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como marketing & produto, crédito, compliance, logística, financeiro, cobrança e suporte técnico, para garantir o sucesso das contas-chave. Perfil desejável Um(a) Executivo(a) de Contas bem-sucedido(a) deve ter: Comunicação: excelente capacidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com os clientes e apresentar as soluções da empresa. Negociação: habilidade de negociar com prospects complexos, buscando o melhor resultado para ambas as partes. Escuta ativa: ouvir atentamente as necessidades dos clientes, interpretando suas demandas e oferecendo soluções personalizadas. Relacionamento interpessoal: capacidade de construir e manter relacionamentos de confiança com os prospects, criando parcerias estratégicas. Planejamento e Organização: organizar o trabalho de forma eficiente, estabelecendo metas e prioridades. Análise e interpretação: analisar dados e relatórios, identificar tendências e oportunidades de crescimento. Criatividade: buscar soluções criativas para atender às necessidades dos clientes e gerar novas oportunidades de negócio. Resolução de problemas: resolver problemas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente. Necessário possuir disponibilidade para viagens. O que está sendo ofertado Salário competitivo fixo variável Benefícios atraentes; Cultura empresarial inclusiva e colaborativa; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento; J-18808-Ljbffr

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