Sobre a oportunidade
Buscamos uma profissional organizada, proativa e com boa comunicação para atuar como Analista Administrativo na unidade de Guarujá do Sul/SC. A atuação será voltada ao suporte nas rotinas administrativas, apoio ao RH e manutenção dos processos internos da unidade.
Principais Responsabilidades
Rotinas Administrativas:
* Atendimento ao público e telefônico na recepção
* Organização de hospedagens e deslocamentos para visitantes
* Controle de fundo fixo e reembolsos (RDV)
* Apoio nas demandas internas
* Controle de estoque de materiais e compras administrativas
* Acompanhamento de impressões, toner e relatórios de uso
* Suporte em demandas externas (correios, cartório, gráfica etc.)
Apoio ao RH :
* Auxílio na integração de novos colaboradores
* Agendamento e monitoramento de exames admissionais e periódicos
* Organização de eventos internos e comunicação via mural e grupos
* Entrega de uniformes, crachás e controle de vestuário
* Atualização e organização de documentos físicos e digitais
Requisitos
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins
* Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou apoio ao RH
* Domínio de ferramentas do pacote Office