Join to apply for the Operador Service Desk role at Stefanini Brasil Join to apply for the Operador Service Desk role at Stefanini Brasil Job Description Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Cocriamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsibilities and assignments Resolver problemas de hardware, software, redes dos usuários, perfil de usuário na rede (AD); Responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários; Escalonamento de solicitações e/ou incidentes para as equipes de 2º Nível; Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o entendimento do problema, os registros, a pesquisa, resolução e os passos para acompanhamento; Produzir documentação para população da base de conhecimento da Central de Serviços. Requirements And Qualifications Ensino médio completo; Curso de operador de computador; Curso de montagem e configuração de micros; Conhecimento em Windows; Conhecimento do pacote Office 365; Conhecimento de plataformas em nuvem; Conhecimento básico em ITIL; Habilidade na escrita e em confecção de documentos; Facilidade para lidar com público e habilidade em comunicação. Additional information Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de viagens; Convênio para Pet; E muito mais Process stages Registration Entrevista RH Entrevista Técnica com cliente Carta Proposta Hiring Stefanini: Acreditar para Cocriar Na Stefanini, a inovação não é apenas uma meta; é uma jornada que trilhamos juntos, onde a colaboração se torna a essência da transformação. Com 37 anos de história e uma presença global em mais de 40 países, contamos com uma equipe de 38 mil talentos apaixonados, prontos para transformar desafios em oportunidades por meio da tecnologia. Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade e que, juntos, podemos moldar um futuro mais ágil, eficiente e conectado. Nossa missão vai além de oferecer soluções: buscamos cocriar com nossos clientes, integrando inteligência artificial e tecnologias emergentes para revolucionar o cotidiano das empresas. Aqui, cada voz conta e cada ideia tem o poder de impactar. Valorizamos a humildade, o respeito, o comprometimento e a coragem, construindo uma cultura onde a inovação floresce. Aqui, liderar é dar o exemplo, e é por isso que inspiramos um ambiente dinâmico onde tecnologia e talento se complementam. Se você sonha grande, tem coragem de desafiar o convencional e quer fazer parte de uma equipe que acredita no poder da cocriação, junte-se a nós! Vamos, juntos, acreditar e cocriar um futuro brilhante, onde cada passo representa uma nova conquista! Seniority level Seniority level Entry level Employment type Employment type Full-time Job function Job function Management and Manufacturing Industries IT Services and IT Consulting Referrals increase your chances of interviewing at Stefanini Brasil by 2x Sign in to set job alerts for “Service Desk Operator” roles. We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI. J-18808-Ljbffr