Responsabilidades e atribuiçõesSuas principais atividades serão: Fornecer contato de primeiro nível e transmitir soluções para os problemas e dúvidas dos colaboradores da empresa.Realizar atendimento de chamados via service desk, visualizar e atuar nas solicitações.Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas de hardware e sistêmicos.Executar cadastros em sistemas e identificar pontos de melhorias.Instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos e sistemas.Requisitos e qualificaçõesA gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Vivência como técnico de informática ou na área de suporte técnico.Experiência com aplicações de escritório Microsoft Office e Google.Habilidades para se comunicar com pessoas distintas.Capacidade para identificar e resolver problemas com agilidade e atenção.Informações adicionaisInformações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.Qual será a minha escala de trabalho?RemotoQual o meu horário de trabalho?Das 13:00 às 21:20hs com 01:00 de intervalo, na escala 6×1.E quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);Vale Transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster);PLR (anual);Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);Telemedicina (Salvia);Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
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