**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior cursando;
- Conhecimento em rotinas de atendimento em SAC;
- Noções do código de defesa do consumidor;
- Técnicas de negociação com cliente.
**Atividades**:
- Realizar pesquisas de satisfação com os clientes, a partir de ligações, mensagens, aplicação de questionários, entre outros;
- Receber e cadastrar os chamados de reclamações, dúvidas e solicitações;
- Filtrar e direcionar com agilidade as ocorrências relacionadas a dúvidas e reclamações dos clientes aos setores responsáveis;
- Realizar os procedimentos administrativos referentes ao tratamento das ocorrências do cliente;
- Colaborar com a melhoria contínua dos produtos;
- Elaborar e avaliar relatórios das ocorrências, a partir do levantamento de dados e informações;
- Manter-se atualizado sobre inovações tecnológicas aplicáveis ao seu campo de atuação;
- Realizar atendimento de suporte a solicitações do cliente buscando sanar dúvidas e eventuais questionamentos dos clientes Vonixx.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.564,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
- Turno diário
- Turno Noturno
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Produção (preferencial)