Administrar tributos da empresa; Registrar procedimentos contábeis; Controlar o ativo permanente; Preparar obrigações acessórias; Elaborar demonstrações contábeis; Prestar consultoria interna e informações gerenciais; Realizar e acompanhar auditorias internas e externas.
Administrar tributos da empresa: 1.
Preencher e emitir Guias de Recolhimento de tributos; 2.
Controlar e contabilizar atualização monetária de tributos; 3.
Controlar e apurar tributos; 4.
Efetuar cálculos e atualização monetária de tributos; 5.
Elaborar e emitir relatórios e livros contábeis e fiscais.
Registrar procedimentos contábeis: 6.
Analisar, classificar e contabilizar documentos; 7.
Efetuar lançamentos contábeis; 8.
Efetuar conciliação bancária; 9.
Efetuar conciliação contábil; 10.
Efetuar a manutenção do plano de contas; 11.
Executar rotinas e normas da contabilização no sistema; 12.
Elaborar regras de contabilização para o sistema de gestão integrado; 13.
Executar rotinas de fechamento e valorização de estoques; 14.
Controlar operações fiscais de remessa e retorno de materiais para industrialização; 15.
Controlar e contabilizar contratos de empréstimos e financiamentos; 16.
Controlar e contabilizar aplicações financeiras; 17.
Auxiliar na execução do fechamento contábil mensal; 18.
Controlar e contabilizar variação cambial de ativos e passivos.
Controlar o ativo permanente: 19.
Participar de inventários físicos de estoques e de bens patrimoniais; 20.
Controlar e efetuar movimentação de bens no sistema patrimonial; 21.
Efetuar a conciliação das contas patrimoniais.
Preparar obrigações acessórias: 22.
Preencher, analisar e entregar declarações acessórias contábeis e fiscais.
Elaborar demonstrações contábeis: 23.
Elaborar demonstrações contábeis e financeiras; 24.
Efetuar análise de demonstrações contábeis e financeiras.
Prestar consultoria interna e informações gerenciais: 25.
Acompanhar, analisar e interpretar a legislação contábil e tributária e manter-se atualizado em consonância com a legislação vigente; 26.
Auxiliar na criação e implementação de métodos de avaliação e controle dos gastos da empresa; 27.
Auxiliar na elaboração e controle do orçamento empresarial.
Realizar e acompanhar auditorias internas e externas: 28.
Acompanhar auditorias contábeis externas, disponibilizando documentos, relatórios e informações.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de contabilidade
Empresa:
Lowçucar
Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Ramo:
Alimentos
(DH)