No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
* Estabelecer metas com a equipe, ministrando reuniões com o time para estabelecer metas e objetivos;
* Assegurar a qualidade dos serviços e atendimento, monitorando as ações corretivas e elaborando plano de ação;
* Analisar relatórios e indicadores de gestão;
* Definir ações, acompanhar e assegurar a conclusão;
* Analisar, interpretar e transmitir para a equipe dados gerenciais e mercadológicos;
* Conduzir reunião com a equipe informando resultados apurados e objetivos, tanto quantitativo quanto qualitativo;
* Desenvolver multiplicadores internos de conhecimento;
* Assessorar e instrumentalizar a Diretoria para tomada de decisões;
* Realizar feedback constante da equipe, mantendo a área atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial;
* Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.
Requisitos:
* Ensino Superior em Curso;
* Experiência anterior na posição com gestão de pessoas;
* Experiência anterior na posição;
* Pacote Office avançado.
Informações Adicionais:
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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