Região Metropolitana de Porto Alegre – RS, com modelo de trabalho presencial e contrato CLT.
Requisitos para a vaga:
Experiência sólida em logística (transporte, movimentação, modais, etc.);
Conhecimento em controle e gestão de estoques (FIFO, Just-in-time, entre outros);
Habilidade em analisar processos, identificar pontos de melhoria e propor ações para aumento de eficiência e redução de custos/desperdícios;
Capacidade de aplicar metodologias de gerenciamento de projetos;
Formação superior completa em Logística, Comércio Exterior ou Administração.
Responsabilidades:
Negociar com fornecedores buscando as melhores condições e suprimentos necessários;
Gerenciar a execução de projetos conforme demandas internas;
Liderar e desenvolver a equipe visando excelência operacional e melhores resultados;
Avaliar e implementar inovações tecnológicas na área de logística e transporte.
Benefícios oferecidos:
Assistência Médica (Bradesco Saúde)
Assistência Odontológica
Vale alimentação e/ou refeição
Academia na empresa
Seguro de Vida
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Auxílio Combustível
Auxílio Educação
Auxílio Idiomas
Auxílio Formação no Exterior
Escolaridade Mínima: Ensino Superior