- Desejável conhecimento em pacote Office;
Atividades:
1. Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes aos leitos de internação e alta hospitalar, nos setores da Emergência, na Radiologia e Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;
2. Realizar a entrega e o recolhimento de documentos e objetos em diversos setores, protocolando tais ações através de assinatura no livro de protocolo;
3. Transportar aparelhos de exames complementares e efetuar trabalhos externos de acordo com as necessidades do setor, a fim de cumprir com os compromissos da Instituição;
4. Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores, a fim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe;
5. Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição.
Outras informações:
- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;
- Escala de Trabalho: (12x36);
- Horário de Trabalho: 9h às 21h;
- Disponibilidade para treinamento.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr