O Assistente Técnico Comercial é responsável assegurar suporte técnico aos clientes que adquirem produtos Haco, bem como a potenciais clientes. ATIVIDADES - Auxiliar na elaboração de orçamentos e propostas. - Auxiliar no desenvolvimento de documentação técnica como manuais, cadastros e aberturas de ordens de serviço. - Auxiliar na elaboração de relatórios de visitas comerciais. - Dar suporte ao time de campo. FORMAÇÃO E REQUISITOS - Tecnólogo ou engenheiro mecânico (cursando ou concluído). - AutoCad. - Pacote office. - Disponibilidade para eventuais viagens. DIFERENCIAIS - MS Project. - Noções de atendimento ao cliente e suporte técnico; - Sistemas ERP (desejável); - Conhecimento básico em leitura de desenhos técnicos (desejável). - Desejável experiência anterior com rotinas administrativas ou técnicas em equipamentos industriais ou de serviços técnicos. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: - Organização de informações e controle de documentos; - Agilidade no atendimento ao cliente; - Capacidade de seguir processos e prazos; - Boa comunicação escrita e verbal. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: - Foco em resultado - Proatividade e espírito de colaboração; - Organização e atenção aos detalhes; - Foco no cliente e cordialidade; - Comprometimento com a qualidade do serviço.