Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.Familiaridade com redes sociais e ferramentas do Google (Planilhas, Apresentações e Documentos).Boa comunicação escrita, com capacidade de traduzir ideias em conteúdos claros e alinhados à voz do LIV. Será um diferencial se você tiver:Experiência inicial com plataformas de análise ou agendamento de posts.Noções básicas de design, edição ou automações.Familiaridade com ferramentas de e-mail marketing ou CRM (como RD Station, HubSpot ou similares).Interesse em inteligência artificial aplicada ao marketing.Interesse por educação e desenvolvimento socioemocionalParticipar da produção de conteúdos para redes sociais, blog e site, colaborando com textos, pautas e organização das páginas;Apoiar a produção audiovisual, incluindo roteiros, captações e entrega de vídeos para redes e materiais institucionais;Contribuir para a News LIV, materiais gráficos e conteúdos de campanhas;Acompanhar rotinas de mídia paga, organizando peças e apoiando o monitoramento inicial;Apoiar ações de inbound marketing e geração de demanda, como fluxos, landing pages e materiais ricos;Monitorar métricas de redes, blog, site e campanhas, organizando dados que ajudem o time a identificar aprendizados e oportunidades;Colaborar na construção de narrativas e conteúdos para campanhas e iniciativas do time de Marketing.