 
        
        No seu dia a dia você irá:
 * Apoiar na elaboração de diagnósticos de mercado e identificação de oportunidades de crescimento.
 * Dar suporte na análise de viabilidade de novos projetos, produtos ou serviços.
 * Realizar pesquisas de mercado, benchmarking e análise de concorrência.
 * Contribuir na criação de planos de marketing e posicionamento estratégico.
 * Contribuir para insights estratégicos sobre a demanda e consumo, visando otimizar a oferta.
 * Organizar informações e indicadores que apoiem a tomada de decisão.
 * Auxiliar na construção de apresentações, relatórios e dashboards.
Para concorrer a esta vaga você deve:
 * Graduação em Marketing, Administração, Economia ou áreas relacionadas.
 * Boa capacidade de análise e visão estratégica.
 * Habilidade em análise de dados e métricas.
 * Boa comunicação escrita e verbal.
 * Interesse em estratégia de negócios e crescimento empresarial
 * Criatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais:
 * Experiência ou estágio em consultoria, planejamento estratégico ou inteligência de mercado.
 * Conhecimentos em ferramentas de BI e análise de dados.