>>>RequisitoEnsino superior completo ou em andamento: Administração de Empresas, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Economia.> > Diferencial.-Conhecimento avançado em Microsoft Excel(filtros, fórmulas básicas, tabelas dinâmicas, gráficos, etc.
);-Atenção aos detalhes;-Organização e compromisso com prazos.Suas principais responsabilidades incluem:Gerar inteligência de PDV para elaboração de planos de Gerenciamento de Categorias;Analisar o mercado em indicadores como distribuição, penetração, giro, consumo, share e gaps;Identificar oportunidades para ampliar a rentabilidade da categoria junto aos clientes, fomentando negócios sustentáveis;Desenvolver análises de sortimento e planogramas;Executar o gerenciamento de categorias, alinhado à estratégia definida entre indústria e shopper;Prestar suporte às áreas de vendas, pricing e marketing com análises e controles baseados nos principais KPIs;Organizar e garantir a realização de reuniões de vendas mensais, convenções, feiras, atividades com clientes e demais ações relacionadas.