Responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento das estratégias de marketing voltadas ao fortalecimento da marca e ao aumento das vendas de todo o portfólio. Atuar na gestão de campanhas publicitárias, eventos e feiras do setor, ações promocionais e estratégias digitais. Realizar análise de mercado, comportamento do cliente e concorrência, apoiando a equipe comercial com materiais e informações estratégicas. Gerenciar equipe interna, mantém relacionamento com fornecedores e parceiros, garantindo a coerência da comunicação e o posicionamento da empresa no segmento. Atividades Planejar e executar estratégias de marketing e comunicação. Gerir campanhas publicitárias, eventos e feiras do setor. Analisar mercado, comportamento do cliente e concorrência. Apoiar a equipe comercial com materiais e informações estratégicas. Gerenciar equipe interna e promover integração entre áreas. Manter relacionamento com fornecedores e parceiros. Garantir a coerência da comunicação e o posicionamento da marca. Realizar gestão de redes sociais e conteúdo digital. Operar ferramentas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, SEO, e-mail marketing e automação). Contribuir com o design e identidade visual (uso de Canva, Adobe Photoshop ou Illustrator). Utilizar o Pacote Office/Google Workspace em nível intermediário a avançado (com destaque para Excel e PowerPoint).Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoGerente de marketingEmpresaAGROMAXComercio de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agripecuário.RamoMáquinas/ Equipamentos/ Ferramentas(CF)