Título: Pessoa Executiva Trade Execucao III - Porto Alegre
Missão do cargo
Responsável pela negociação e implementação das estratégias definidas pela HEINEKEN Brasil para a área de atuação, direcionando e desenvolvendo o time supervisores e promotores de trade e execução sob sua gestão, e pela identificação de oportunidades de novos negócios através de rotas ao mercado, reuniões com clientes e relacionamento com stakeholders.
Principais atribuições
Desenvolvimento dos planos estratégicos de trade (JBP/BP/Execução) dentro da regional alinhado com a estratégia nacional do canal.
Apoiar o desenvolvimento e implementação dos planos de trade nos clientes nacionais da regional.
Desdobrar as orientações de Gestão de Categoria/Ocasião de Consumo para os principais clientes da regional, alinhado com estratégia da área responsável.
Negociar ações voltadas para o E-commerce e CRM das principais redes da regional, alinhado com a estratégia das áreas responsáveis.
Reuniões com principais clientes da regional para acompanhamento de JBP/BP, Inovações, Mix, Execução, Contratos e Sell-out.
Reuniões de alinhamento com parceiros de distribuição (DCC´s).
Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal na sua região (Fotografia de sucesso) através do acompanhamento in loco da execução das atividades nas lojas de AS e - acompanhamento de pesquisas de mercado.
Garantir que as ações de trade marketing disponibilizadas sejam ativadas no ponto de venda, através da correta comunicação e orientação ao time de supervisores, para a aplicação dos materiais promocionais, negociação de espaço e estoque mínimo.
Desenvolver a equipe de supervisores de execução com intuito de capacitá-los na orientação do time de promotores, através de feedbacks periódicos, garantindo que eles orientem e acompanhem suas equipes na aplicação das diretrizes de execução das nossas marcas, proporcionando conhecimento técnico e cumprimento das rotinas estabelecidas.
Realizar rotas regulares nas principais lojas da sua região (lojas alvo Nielsen), visando garantir a constante evolução dos KPI’s de execução, através da avaliação de loja (FDS), do coaching ao supervisor e promotor.
Acompanhar o desempenho das ações implantadas dentro do canal sugerindo melhorias sempre que necessário, e gerando inputs para a construção de novas ações.
Gestão dos recursos disponíveis (verba, materiais de PDV, ativos, etc).
Análise periódica e identificação de oportunidades de mercado com base em informações Nielsen (lojas alvo, Scantrack e Retail index) sugerindo ao time de vendas e GRV ações para explorar estas oportunidades.
Requisitos e formação
Ensino superior completo: Administração, Marketing, Gestão de Processos e afins.
Excel intermediário.
Power Point intermediário.
Power BI.
CNH B definitiva e válida.
Benefícios
Temos profundo cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada. Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia e que tal pensar no seu bem‑estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina. Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias. E para casa: Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição ou refeitório. E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte ou fretado. Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas. E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
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